Horário de funcionamento: Terça a Sábado – 8h às 19h || Domingo – 8h às 13h

Horário de funcionamento:
Terça a Sábado – 8h às 19h || Domingo – 8h às 13h

Coronavírus: Mercadão marca presença na atuação contra a doença - Mercadão

Coronavírus: Mercadão marca presença na atuação contra a doença

Dentre as iniciativas está campanha de arrecadação de máscaras de proteção

Não é de hoje que o Mercadão de Vila Formosa adota iniciativas em prol da comunidade local e com a chegada do coronavírus não seria diferente.

Além de adaptar sua rotina de funcionamento, seguindo os decretos e orientações governamentais e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o empreendimento, localizado na região da Vila Formosa, marca presença mais uma vez com diferentes ações, que asseguram não somente o abastecimento, mas a saúde dos munícipes.

Dentre as novidades está a campanha de arrecadação de máscaras de proteção, que segue até o final de junho e já tem destino confirmado: as periferias do extremo leste.

Esta escolha tem ainda mais importância neste momento. Pesquisas apontam que a região leste é uma das que mais abriga casos do novo coronavírus.

Embora já realizada, vale lembrar também da campanha de imunização promovida no início deste mês. Adotando todas as medidas sanitárias, principalmente a de distanciamento social, a iniciativa foi uma parceria entre a Associação dos Permissionários, junto com a prefeitura de São Paulo, com foco no bem-estar dos munícipes.

É importante reforçar que o Mercadão conta ainda com serviço de entregas delivery, disponível para toda a população, mas com foco principal nos grupos de risco.

Aos que desejam conhecer mais sobre esta iniciativa, os boxes e telefones podem ser consultados no link.

Além das dinâmicas de funcionamento, a limpeza, que já era frequente, foi intensificada, garantindo assim um ambiente seguro para quem o frequenta.

 

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre o Mercadão de Vila Formosa? O empreendimento fica localizado na Praça Canárias S/N – Vila Formosa, São Paulo.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta clicando aqui.