Horário de funcionamento: Terça a Sábado – 8h às 19h || Domingo – 8h às 13h

Horário de funcionamento:
Terça a Sábado – 8h às 19h || Domingo – 8h às 13h

Importância da alimentação saudável - Mercadão de Vila Formosa

Importância da alimentação saudável

Local de compra deve influenciar na escolha de produtos

Se você é daqueles que se preocupa com a sua alimentação, com toda a certeza além do que comer, se importa também em onde comprar os itens do seu dia a dia.

É totalmente natural que ao longo de nossas vidas, tenhamos locais como referência para compras. E para a população da Vila Formosa o Mercadão é um desses.

Quando falamos especificamente sobre a importância da alimentação saudável, uma das dicas para se ter uma dieta balanceada é optar por alimentos como: legumes, verduras, frutas, leites e derivados, além de carnes brancas e vermelhas (esta segunda de maneira reduzida). Não esqueça de acrescentar os exercícios físicos à estas recomendações.

Ainda sobre os itens citados no tópico anterior, devemos levar em consideração o fator mais importante: qualidade + economia. Sobre isso, o Mercadão de Vila Formosa conta atualmente com 37 boxes, todos com os mais variados produtos, de excelente qualidade e ótimos preços.

Com aproximadamente 50 anos de história, o Mercadão influciencia direta e positivamente a alimentação da população da Vila Formosa e da Zona Leste.

Em linhas gerais, vale lembrar que uma alimentação adequada depende não somente do que se compra, mas principalmente de onde se compra, por isso é indicada a aquisição de seus produtos no Mercadão de Vila Formosa, local em que a procedência e qualidade são asseguradas.

 

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre nossos boxes e serviços? O Mercadão de Vila Formosa fica localizado na Praça Canárias, S/Número – Vila Formosa, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2674-0531.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades e atualizações:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.