Jardim vertical: aproveite a primavera e faça o seu

Além de escolher o local é importante analisar se o espaço do jardim é mais propício para plantas de sol ou de sombra

Que tal aproveitar a primavera e deixar os ambientes mais alegres e coloridos? O jardim vertical é uma boa opção, já que pode ser montado com diferentes formatos e espécies de plantas, e em vários ambientes da casa como na varanda, sala de estar, lavanderia, quintal, sacada, entre outros.
As plantas e flores em casa, além de deixar qualquer lugar muito mais bonito elas aumentam a sensação de bem-estar. Para fazer um jardim simples, pode se usar vasinhos coloridos, vasos de parede, Caixotes de madeira, blocos de cimento, garrafas pet, para um jardim vertical sustentável, cano PVC, escadas de madeira, painéis de madeira e muitos mais, basta usar a criatividade.
Em relação as plantas adequadas é importante avaliar iluminação, irrigação e limpeza do local, além de saber se o saber se o espaço do jardim é mais propício para plantas de sol ou de sombra, regar na medida certa e fazer a manutenção correta.
Os profissionais da Floricultura Canárias, localizada no Mercado de Vila Formosa, tiram todas as dúvidas sobre as plantas e flores adequadas para cada espaço.
Situado na zona leste da cidade de São Paulo, o Mercadão com mais de 45 anos de existência, oferece aos clientes diversas opções de gêneros alimentícios, entre eles produtos naturais e fitoterápicos

You must be logged in to post a comment.