Mercadão de Vila Formosa segue aberto durante quarentena - Mercadão de Vila Formosa

Mercadão de Vila Formosa segue aberto durante quarentena

Ação reforça compromisso do empreendimento com comunidade local

Em compromisso com a comunidade local e cumprindo todas as determinações do governo do estado de São Paulo e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Mercado Municipal de Vila Formosa segue aberto durante o período de quarentena.

Adotando todas as precauções e cuidados necessários, o Mercadão anunciou algumas alterações em sua dinâmica de funcionamento. Mas garante que segue como principal fonte de abastecimento dos munícipes da Vila Formosa.

Dentre as principais novidades está a implementação do serviço de delivery por boa parte dos boxes do empreendimento. Para os que desconhecem, delivery nada mais é do que o serviço de entrega de produtos, ou seja, além da possibilidade de comparecer ao Mercadão, os clientes agora podem fazer seus pedidos via telefone.

Para os que optarem por fazerem suas compras de modo tradicional, o centro de compras segue aberto e dispondo dos recursos necessários para higienização e tráfego adequado de pessoas.

A administração reforça ainda que o negócio segue funcionando sem impacto algum na quantidade mercadorias à disposição e que todos os cuidados necessários também foram tomados com seus colaboradores. Apenas orienta que, se possível, seja evitado o tráfego de pessoas idosas e crianças (que são grupos de riscos) e que somente um integrante da família venha para realizar as compras.

Com quase 50 anos de existência, ações como esta demonstram o compromisso do empreendimento com a comunidade da Vila Formosa e seus parceiros. Além de reiterar o cuidado e atenção humanizada sempre prestados.

 

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre o Mercadão de Vila Formosa? O empreendimento fica localizado na Praça Canárias S/N – Vila Formosa, São Paulo.

Não deixe de seguir as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Julio Gomes.

Confira outras notícias como esta clicando aqui.