Mercadão de Vila Formosa traz novidades em prol dos munícipes

Confira as principais atualizações que beneficiam o público visitante

O Mercadão De Vila Formosa anunciou este mês diversas novidades em prol dos munícipes da região. As mudanças acontecem juntamente ao plano de desenvolvimento do local, que é referência na zona leste de São Paulo.

Dentre as principais atualizações, que trarão diversos benefícios à população de Vila Formosa se destacam: estacionamento com seguro, revitalizado (primeira hora gratuita), reforma de todos os boxes, pintura de prédio público, novos bancos de madeira, revisão de preços, com ofertas mais atrativas e espaço pet (previsão de conclusão em 30 dias).

Além das novidades que são permanentes, o Mercadão de Vila Formosa conta também com ações pontuais que beneficiam não somente a população local, mas a sociedade como um todo. Recentemente, o espaço realizou um movimento de coleta e reciclagem de óleo e papéis em geral, evento este com foco em sustentabilidade.

Algumas empresas integram essa fase de atualizações do Mercadão, somando como parceiras e são elas: MV Park Estacionamentos e a Emagrecentro Unidade Vila Formosa (Av. Renata, 176).

Para o administrador Kaison Alves, as mudanças são necessárias e sempre acontecem pensando no bem-estar e qualidade dos serviços ofertados ao público visitante. O administrador reforça ainda a importância da gestão compartilhada, esta que é desenvolvida entre: Prefeitura regional, Associação dos Premissionários, munícipes e associações de bairro.

Vale lembrar que além das novidades anunciadas e que melhoram não só a estrutura física do local, o Mercadão de Vila Formosa conta hoje com 37 boxes, com as mais variadas ofertas e opções para o público que o frequenta.

Se interessou e quer ficar ligado em todas as novidades?

Siga as nossas páginas oficiais:

O Mercadão de Vila Formosa fica localizado na Praça Canárias S/Número – Vila Formosa, São Paulo – SP.

 

Por: Leandro Luz.  Foto: Julio Gomes.

Para conferir outras notícias como esta, acesse o link.