Mercadão investe em parcerias em prol dos munícipes

A gestão compartilhada com a prefeitura de SP traz mais avanços ao mercado

A atual gestão do Mercado de Vila Formosa está em vigor há cerca de 1 ano, juntamente com o administrador Kaison Alves, presidente da associação Armando Ferraresi e o grupo de permissionários. Essa gestão está realizando diversas benfeitorias para melhor atender os munícipes, desde preços até aprimoramento dos boxes. O mercado também conta com uma rede de segurança totalmente monitorada por câmeras.

O administrador Kaison deixa claro a sua intenção em aperfeiçoar o local para que lá vire um ponto de encontro de amigos, famílias e de lazer aos finais de semana. Após diversas parcerias com empresas privadas, o mercado conta hoje com bancos modernos, uma nova pintura, flores na decoração e também novos equipamentos.

As duas grandes parceiras hoje são a “Supera Ginástica para o Cérebro” e a “Associação 7 Caminhos”, que juntas ao Mercadão estão trazendo uma gestão inovadora e com melhorias para os moradores da região. A Supera busca trazer maior integração dos munícipes para o equipamento público e sociedade, em uma gestão compartilhada da Prefeitura de São Paulo, Abastecimento e Atividades e o Mercadão.

A coordenadora de projetos da Associação 7 Caminhos, Marcia, conta que está feliz e satisfeita com a parceria. “É um prazer e uma honra contar com esse apoio tão importante nessa nova jornada voltada ao atendimento humanitário.” O Mercadão está aberto a novas parcerias para melhorar sua gestão e as benfeitorias da gestão.

Notícia: Marina Sayuri.

You must be logged in to post a comment.